Semana da Pátria 2015

News_big_61825d8c7cf0d3069b81ba9566087adc

Hoje, 1° de Setembro, iniciou-se as atividades da Semana da Pátria 2015 em Viadutos.

A Abertura Oficial se deu no Altar da Pátria, na Praça da Matriz, às 8:00h, com o hasteamento das bandeiras.

Estavam presentes, Sr. José Peracchi - Vice-Prefeito,  Sr. José Antônio Olkoski - Presidênte da Câmara de Vereadores, Sra. Profª. Sônia Lara Zordan - Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, alunos e professores das Escolas Municipal e Estadual do Município.

A Semana da Pátria é uma realização da Prefeitura Municipal de Viadutos através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A programação consiste em uma semana de atividades relacionadas ao patriotismo, envolvendo toda a população do Município. Será realizado o hasteamento e arriamento das bandeiras, respectivamente às 8:00h e 16:30h, do dia 01/09 ao dia 07/09.

No dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, após os hasteamento haverá um desfile com a apresentação da Banda Marcial de Viadutos e Escolas do Município.

Participe!