PREFEITURA CELEBRA CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR NOSSA SENHORA DE POMPÉIA

News_big_6d43e0c019136bb48973782a0e66c12b

Na última sexta-feira (19), o Prefeito, Claiton dos Santos Brum e o Vice-Prefeito, Giovan André Sperotto, receberam a visita do Presidente da Associação Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Viadutos, Alvadi Bebber. Na ocasião, foi celebrado convênio de mútua colaboração com repasse de subvenção com a Associação Hospital Nossa Senhora da Pompéia de Viadutos, para o atendimento em saúde da população do Município. 

O convênio tem por objetivo disponibilizar aos munícipes viadutenses, usuários do SUS, os serviços de saúde na realização de plantões médico hospitalares; observações, internações hospitalares de até dois dias, nas quais estão incluídos todos os exames e remédios, internações superiores a três dias devidamente autorizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, raios-X, procedimentos ambulatoriais, de acordo com a capacidade técnica-operacional do estabelecimento. O Município efetuará o repasse mensal do valor de R$ 101.890,000 (cento e um mil e oitocentos e noventa reais). O valor obteve o aumento de 24,67% em relação ao ano de 2020.

 A validade do convênio é até janeiro de 2022, podendo ser prorrogado por até 60 meses. Confira a íntegra do documento em: https://www.viadutos.rs.gov.br/legislacao/leis/649

Arquivos para download