Sessão Ordinária

Assuntos debatidos:

-Proposição à Sessão Solene do ano de 2016 - Casais Viadutenses que possuem cinquenta anos ou mais de matrimônio. Aprovado por unanimidade de votos.

-Projeto de Lei Legislativa n° 005/2016 (Loteamento Gran Bonatto LTDA). Aprovado por 7 votos e 1 abstenção.

Denomina as ruas do Loteamento Gran Bonatto LTDA, na cidade de Viadutos e dá outras providências.

Art. 1° - O imóvel com matrícula sob n° 19.709, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua A", passa a ser denominado oficialmente de " Rua Solange Fatima Bonatto":

Art. 2° - O imóvel com matrícula sob n° 19.710, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua B", passa a ser denominado oficialmente de "Rua João Bonatto":

Art. 3° - O imóvel com matrícula sob n° 19.711, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua C", passa a ser denominado oficialmente de "Rua Marlei Detofol (Fifi)":

Art. 4° - O imóvel com matrícula sob n° 19.712, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua D", passa a ser denominado oficialmente de "Rua Antoninho Tochetto":

Art. 5° - O imóvel com matrícula sob n° 19.713, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua E", passa a ser denominado oficialmente de "Rua Santo De Grandi":

Art. 6° - O imóvel com matrícula sob n° 19.714, junto ao Registro de Imóveis da Comarca de Gaurama, denominado "Rua F", passa a ser denominado oficialmente de "Rua Paulo Cezar Sartori":

 

-Ofício do Poder Executivo n° 076/2016 em resposta ao Anteprojeto de Lei Legislativo n° 002/2016. Permanece na Casa para melhores estudos.