SESSÃO SOLENE 2016

News_big_4dfed99239b2b23dccddfc59b3747ecc

Aconteceu no sábado (28) a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Viadutos em comemoração aos 57 anos de Emancipação Político-Administrativa do município. O evento realizou-se no CTG Fogo de Chão de Viadutos e estiveram presentes vereadores, prefeito municipal, vice-prefeito, autoridades, assessor do Deputado Estadual Juliano Rosso e representante da Casa Civil para assuntos municipais.

Na oportunidade foram homenageados os casais do município que completaram 50 anos ou mais de matrimônio onde os mesmos receberam um certificado. No município totalizam 110 casais que estão nesta condição. O Pároco Waldemar Zapelini fez a renovação dos votos e deu uma benção comunitária.

Por sugestão do Vereador Oslen Melchior Chaves e aprovação unanime dos vereadores, foi concedido o Título de Cidadão Viadutense ao Sr. Alzide Demarco. O título é concedido a cidadãos que não nasceram no município, mas que prestaram relevantes serviços à comunidade viadutense.

No mesmo dia tivemos o Primeiro Seminário de Ovinocultura no Anfiteatro municipal. Após o seminário aconteceu o Primeiro Almoço da carne de cordeiro na Linha São Pelegrino com grande público.