Sessão Solene de Posse.

News_big_29a7e26a3d7fd437048ad2dc172a1ea2

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores tomam posse em Viadutos.

Os 9 Vereadores eleitos de Viadutos tomaram posse de seus cargos no domingo (1°) em Sessão Solene iniciada as 09h, no Anfiteatro Municipal em Viadutos. A cerimônia foi comandada pelo Vereador Artemio Volpi, Vereador mais idoso desta legislatura.

Dos 9 Vereadores, 6 foram reeleitos: Artemio Volpi (PMDB), José Antonio Olkoski (PSDB), Odir Luis Bocca (PMDB), Oslen Melchior Chaves (PT), Sérgio Luiz Bebber (PTB), Vergílio Bicz (PTB). A Câmara Municipal recebe 3 novos Vereadores: Dirceu Lazzarotto (PT), João Ari Vieira (PT), Roberto César Piccoli (PMDB).

Após a posse dos Vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. Artemio Volpi foi eleito presidente da Câmara, José Antonio Olkoski Vice-Presidente, Sérgio Luiz Bebber Primeiro Secretário e Roberto César Piccoli Segundo Secretário .

Após a eleição da mesa diretora o Presidente Artemio Volpi deu posse ao Prefeito eleito Claiton Dos Santos Brum e ao Vice-Prefeito eleito Giovan André Sperotto onde receberam das mãos do Sr. Jovelino José Baldissera e José Peracchi, Prefeito e Vice no mandato 2013/2016, a chave da Prefeitura Municipal.

Agradecemos a presença dos munícipes que prestigiaram este Ato Solene.

Fotos:Comunidade FM.