XXIII Festa Nacional do Boi Recheado é destacada por recorde de público

News_big_59d7bf2c89b2e6385ee8e258cd115f17

Há 23 anos através de uma brincadeira do chamado “Clube da Lebre” foi sugerido um jantar de um boi recheado.

Hoje o Evento “Festa Nacional do Boi Recheado” foi homologado pelo RankBrasil como o maior Boi Recheado e assado em forno do Brasil.

Despertando a curiosidade da população visitante aos métodos e forma de preparação desta única iguaria gaúcha.

E tornou-se assim uma das principais festas gastronômicas, servindo desta forma para divulgar o Município, suas características, histórias, culturas e economia, bem como para reunir amigos em dia festivo.

A primeira Festa do Boi Recheado ocorreu no dia dezoito de março de 1995, e contou com a participação de 300 pessoas. Neste dia 04 de fevereiro de 2017 a Festa bateu o recorde no quesito público onde em torno de 1.300 pessoas compareceram neste evento.

A Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos juntamente com a Prefeitura Municipal de Viadutos, Lions Clube e Paróquia Sagrado Coração de Jesus, as quais promoveram esta grande festa, agradecem a presença de todos que prestigiaram bem como colaboraram para que a XXIII Festa Nacional do Boi Recheado fosse esse sucesso. Agradecemos também aos colaboradores, apoiadores e a organização deste grande evento.